Pages

Subscribe Twitter Facebook

sábado, 3 de julho de 2010

Tudo precisa de um motivo!

Como primeiro post gostaria de esclarecer alguns fatos.
A minha inspiração para a criação do mesmo veio do blog CCOO que é, na minha opinião, um dos melhores blogs na internet sobre esse assunto.
A ideia surgiu de um pequeno insight que tive um dia num restaurente, sem saber onde ir comer com a patroa resolvi usar o guia Veja de restaurantes para me orientar e fazer uma boa escolha.
Escolhi um restaurante de comida japonesa, carissimo por sinal, que estava super bem cotado entre os jurados da Veja.
No restaurante veio a decepção a comida não era superior aos outros restaurantes japoneses que eu conhecia em minha cidade.
Naquele momento eu pensei bem que poderia ter um blog que avaliasse os restaurantes de Curitiba (de maneira idonea), além de experimentar e avaliar as novidades em comida disponiveis no supermercado, lanchonetes, redes de fast-food, enfim experimentar tudo aquilo relacionado a comida.
Aceito sugestões de produtos para experimentar e avaliar, assim como sugestões de bares e restaurantes da cidade de Curitiba.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem olhar