Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 21 de julho de 2010

TAM - Festival Comfort Food

   Quem nunca passou fome em viagens mais longas de avião? Ultimamente nas viagens curtas algumas companhias não tem ofertado nem mesmo um amendoim (uma delas é a Webjet).
   O serviço de bordo tem realmente encolhido nos ultimos anos ficando cada vez pior. Contudo, os preços estão cada vez mais acessiveis e mais interessante frente as viagens de onibus.
   Porém, esse post não é para falar sobre os preços nem as vantagens de viajar de avião e sim sobre o Festival Comfort Food lançado pela TAM no último dia 12 desse mês. O cardápio será elaborado chef Renata Cruz, do restaurante Amici São Paulo. Dentre os pratos oferecidos podemos encontrar: nhoque a bolonhesa e quindim; strogonoff de frango com arroz e batata e brigadeiro de colher; lasanha a bolonhesa e beijinho; polenta cremosa ao molho bolonhesa e canjica; e fricassé de frango com cenoura e arroz e mousse de chocolate.
   O serviço estará disponivel nos vôos da super ponte (Congonhas, Santos Dummont, Confins e nos aeroportos de Curitiba, Porto Alegre e Brasília) e em alguns vôos domésticos com duração superiores a 2h. As refeições serão servidas no horário das 11:30 ás 14:00.
   A TAM justifica esse serviço diferenciado com o seguinte argumento:

“Hoje em dia, com o ritmo de vida que levamos, poucos têm a oportunidade de sentar à mesa diariamente com a família. Ao oferecer este serviço diferenciado, queremos levar o cliente a um lugar ou momento especial da infância, fazendo com que, durante a viagem, a refeição remeta às boas lembranças da vida”, explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

   Além disso, a TAM lançou um concurso cultural para reconhecer o talento culinário dos seus passageiros, o nome do concurso é: " Uma receita, uma história". O concurso consiste em enviar sua receita favorita e a história ou uma foto que resgate que esse momento, você deve enviar sua história até o dia 03 de novembro de 2010. 
   O autor da receita premiada irá ganhar um roteiro gastronômico da TAM Viagens e poderá escolher entre Milão ou Bariloche. Vale lembrar que é permitido o envio de apenas uma única receita por participante.

   Gostou? Enão acesse o site da Tam Promoções para saber mais: Click Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem olhar