Pages

Subscribe Twitter Facebook

domingo, 22 de agosto de 2010

McDia Feliz - Porque ajudar não custa!

   Você com certeza ja ouviu falar do McDia Feliz, mas você sabe qual a sua real finalidade?
   O McDia feliz surgiu em 1988 com o intuito de arrecadar fundos para a luta contra o câncer infanto - juvenil. Desde então o McDia feliz já distribui mais de R$ 110 milhões a instituições socias ligadas ao câncer infanto - juvenil.
    Esse projeto liderado pelo instituto Ronald McDonald reverte anualmente toda a renda obtida com a venda do sanduiche Big Mac pelos restaurantes da rede Mc Donalds a instituições ligadas ao câncer.
   Ao longo dos últimos 22 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. "São muitas as realizações ao longo desses anos e elas são de cada um de nós. Por isso, todos nós devemos nos orgulhar de fazer parte desta história e saber que o nosso trabalho e o de milhares de parceiros vêm contribuindo para gerar mais e mais sorrisos em prol da vida. Esse é o nosso compromisso: com a vida", afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.
   Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infantojuvenil poderá comprar os tíquetes antecipados Big Mac na instituição participante em sua localidade. A consulta às instituições participantes pode ser feita pelo site http://www.instituto-ronald.org.br/. Empresas também podem aderir à causa encomendando cupons para clientes e funcionários. Neste ano, os recursos da campanha serão investidos em 69 projetos, de 58 instituições em todo o país.
   A edição desse ano ocorrerá no dia 28 de agosto e a instituição ajudada em Curitiba será a: APACN - Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia. Com certeza o Blog Coma Sem Olhar irá contribuir com essa causa nobre e estará presente no Mc Donalds feliz por poder ajudar e comendo um Big Mac sem ficar com peso na consciência depois das muitas calorias ingeridas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem olhar