Pages

Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo - Projetos Novos

     2010 já acabou? Caramba como esse ano passou rápido. Ao longo desse ano que passou conquistei muitas vitorias: Finalizei a minha faculdade de Agronomia, iniciei uma nova graduação em Administração, consegui um estágio na maior multinacional de produtos agricolas do Brasil e conquistei meu espaço na blogosfera.
     Realmente 2010 foi um dos melhores anos da minha vida. Como todo final de ano e início de um novo ano a gente faz um balanço do que conquistamos e daquilo que desejamos conquistar. Uma das coisas que coloquei como prioridade em 2011 é o blog, se você pensou que ele estava abandonado se enganou ele voltará em 2011 com força total, e a minha carreira profissional.
     Para o blog estou com algumas coisas em mente como mudança do layout e focar o blog em um assunto especifico e não mais em assuntos variados como vinha sendo desde o princípio.
     Por isso queridos leitores e seguidores para 2011 podem aguardar novidades e postagens mais frequentes.
     Desejo a todos um ótimo começo de ano, que em 2011 todos possam ter um ano superior ao ano anterior e que todos os sonhos e objetivos sejam alcançados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem olhar