Pages

Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rede Madero Durski incia treinamento no Bem Receber Copa 2014


Nesta segunda-feira, os primeiros funcionários da rede darão início ao treinamento. O programa vai melhor prepará-los para receber milhares de turistas brasileiros e estrangeiros que vão circular por Curitiba na próxima Copa do Mundo.
Os restaurantes Madero e Durski já estão acostumados com turistas, mas não poderiam ficar de fora desse projeto desenvolvido pelo Ministério do Turismo (MTur) em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) e vão participar com todas as sua unidades em Curitiba.
Junior Durski, proprietário da rede, diz que essa iniciativa é louvável e traz muitos benefícios à cidade e ao setor de bares e restaurantes. “O projeto vai qualificar os profissionais dos estabelecimentos para suprir essa necessidade de informação turística” – diz o empresário e chef da rede.  “E isso também é muito positivo, particularmente para nós, pois a maioria dos nossos funcionários é trazida do interior do estado terá a oportunidade de saber mais sobre a cidade onde estão trabalhando agora, sua história, sua gente e suas belezas” – complementa.
Esta primeira fase é direcionada aos chamados multiplicadores, que serão as lideranças dos restaurantes. Eles serão os responsáveis por disseminar informações turísticas para toda a equipe promovendo, assim, o conhecimento e a satisfação dos turistas através da informação sobre a cidade. Os participantes ganharão até um tour pelos principais pontos turísticos da capital paranaense acompanhados por um guia para conhecer esses pontos e agregar informações passadas durante os 10 dias de curso.

2 comentários:

Unknown disse...

Teu blog é uma cópia bem ruim do blog "coma com os olhos", até o nome você pseudocopiou, tem que ser curitibano mesmo!!! Afffff

Johnie W. disse...

Realmente esse blog foi inspirado no Coma com os olhos e foi criado depois de diversas conversas com o Sr. CCOO sobre a opinião dele.
Se ele não se importando com o meu blog, acredito que você não deveria se preocupar não é mesmo?
Fazer blogs bons é exclusividade de paulistas ou cariocas? Reveja seu conceito e antes de falar o que não saiba procure se informar sobre o autor do blog, pois não sou curitibano e sim carioca.
De todas as maneiras se você chegou até meu blog agradeço a sua visita e sua critica será levada em consideração em melhorias futuras.

Obrigado por nos visitar.

Postar um comentário

Comente sem olhar