Pages

Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Biscoito - Creamy Cookie

  Hoje quando fui ao supermercado trocar as moedas que juntei ao longo de 6 meses resolvi buscar alguma novidade no mercado. É como dizem: Quem procura, acha! Realmente achei algo que parecia ser muito bacana ou gostoso, o que você achar melhor.
   O Creamy Cookie é mais um na vasta lista de biscoitos da Bauducco, apesar da decepção que eu tive com a linha Gulosos sabor brigadeiro resolvi dar uma chance pra esse ai!
   Mentira, na verdade fui seduzido pela embalagem mesmo, odeio esses caras que são pagos para nos vender ilusões.
   Ao abrir a caixa tomei o meu primeiro susto: os biscoitos estavam cuidadosamente embalados um a um, mas o meu susto não foi esse, na verdade me assustei ao contar APENAS 9 cookies dentro da caixa. WTF!!! Por que apenas 9? Por que todos embalados um a um? Por que no lugar de colocarem 125g não colocaram APENAS 9 Biscoitos?
   Tudo bem sem maiores dramas, paguei um preço baixo mesmo, resolvi comer afinal não comprei apenas para olhar a embalagem.
   Susto novamente, além de ter que me contentar com apenas 9 cookies, o biscoito é extramente seco (Parece que a Bauducco gosta que seus biscoitos sejam extremamente secos) é o recheio que era para ser cremoso, na verdade mais parece recheio de biscoito recheado comum e não vem na abundancia mostrada na fotografia.

   Nas imagens acima é possivel notar como os cookies são cuidadosamente embalados e na imagem ao lado dá pra se ter uma idéia de como é o recheio dele e que ele nem de longe é igual ao da foto.
   Contudo, nem tudo são espinhos (ou seria flores?) apesar de ser seco e ter pouco recheio o biscoito é gostoso, o recheio de chocolate é muito saboroso e é bem diferente dos outros recheio de chocolate das outras marcas. Para ficar excelente tornem o biscoito menos seco e coloquem mais recheio que dessa forma vão acertar em cheio o objetivo.
   Qual a minha avaliação? Nota 8, se melhorar o que falei leva 10 com louvor.
   Compraria novamente? Com certeza, mas se melhorarem mais no recheio viro fã de carteirinha.

   Quanto eu paguei? R$1,98.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem olhar