Pages

Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Biscoito - Gulosos sabor Brigadeiro.

  Confesso que já fui muito fã de biscoitos recheados, mas isso foi num passado não muito distante. O ponta - pé inicial disso tudo foi um post que li há algum tempo no blog CCOO sobre biscoitos recheados mostrando que a imagem nos induzem a pensar uma coisa e na verdade estamos levando uma grande mentira.
   Pois é, hoje no supermercado na sessão de biscoitos recheados me deparei com essa imagem do biscoito gulosos sabor brigadeiro e pensei será que a industria de biscoito leva á sério o consumidor? Será que eles leem blog? Resolvi arriscar e ver se algo tinha mudado desde aquele post que li no passado.
   Ao abrir o pacote veio a surpresa, na verdade não tive surpresa nenhuma eu ja imaginava o que iria encontrar, o biscoito continuava a mesma porcaria coisa. Na mesma hora eu pensei, talvez tenham mudado o sabor, o recheio, a receita, sei lá, esperava que no fundo algo tivesse mudado, algo que lembrasse a minha infancia onde os biscoitos recheados eram mesmo recheados.
   Vamos então a avaliação sensorial, lembrei das aulas da faculdade sobre isso, do tal biscoito recheado sabor brigadeiro. Ao morder o primeiro biscoito tive a sensação que estava comendo um biscoito seco sem recheio, ao separar as metadas realmente eu percebi que o recheio passou longe do biscoito, apenas uma fina camada de chocolate.

                                                                                                                                                                   
   WTH? Cade o recheio dessa "joça", realmente como eu falei o recheio passou muito longe do biscoito, ele sentiu apenas um leve respiro do chocolate.
     Agora uma coisa que melhorou foi a quantidade de granulado que no passado quase não existia e agora da até pra se perder na contagem dos granulos de chocolates, mas ainda está longe de ser como na imagem.
   No final das contas vale a pena? Só se você gostar de biscoito sem recheio e seco, na minha opinião existem no mercado biscoitos recheados de brigadeiros bem superior a essa da Bauduco, com muito mais recheio e muito mais saboroso. Quem sabe no próximo post eu não compare varias marcas de biscoitos recheados de brigadeiro e tiro a prova real do melhor custo x benefício.
   Compraria novamente? Com certeza não, esse biscoito foi a grande decepção do início da semana.
   Fica a dica pra Bauduco, para de nos tentar enganar com imagens bonitas, economize no marketing da embalagem e investe mais em recheio.

   Quanto eu paguei? R$ 0,99.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem olhar