Pages

Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Biscoito - Royal Dansk

   Biscoitos amanteigados sempre me lembrarão a casa da minha avó, me lembrarão aquelas latas redondas com diversos biscoitos em forminhas de papel finamente organizados.
   Sempre gostei de biscoitos amanteigados acompanhados com leite numa tarde fria (e como tem feito frio em Curitiba), não conhecia muitas marcas brasileira de biscoitos amanteigados para mim eram todos sempre a mesma coisa.
   Até que esses dias meu pai veio com essa novidade vinda diretamente da Dinamarca, a imagem da embalagem me lembrou na hora aquelas latas de biscoito da casa da minha avó.
   Resolvi experimentar na hora, ao abrir a embalagem encontrei uma outra embalagem metalica e dentro dela os tais biscoitos (15 no total).  Os biscoitos são extremamente bons, uma ótima textura e com um gostinho leve de manteiga espetacular.
   O resultado final? O biscoito é bom e com certeza vai fazer parte das minhas tardes frias acompanhados de um copo de leite. 
   Quanto eu paguei? R$ 2,90 - Um preço bem convidaditvo por um produto de alto padrão não encontrado entre as marcas nacionais e bem mais em conta se comparado aqueles biscoitos que vem naquela famosa lata que eu não consigo me lembrar o nome agora.

2 comentários:

Aninha disse...

com certeza vou experimentar!! adoro biscoitos amanteigados!!

Niex disse...

AONDE TEM ???

Postar um comentário

Comente sem olhar