Pages

Subscribe Twitter Facebook

sábado, 14 de agosto de 2010

Homem na Cozinha - Livro de Receitas

   A maioria das receitas que publico no blog vêm de algum lugar, normalmente são reeinterpretações que eu tiro da internet, algumas eu invento mesmo, mas a maioria vêm do livro "Coznha Francesa".
   Esse livro foi um verdadeiro achado na Fnac, na verdade ele faz parte de uma série com diversos estilo de cozinha como: Italiana, Chinesa, etc. O melhor dessa série é o preço, apenas R$ 29,90 e ainda é totalmente ilustrado.
   De todos da série esse é o meu preferido, são diversas receitas classicas, a maioria são muito faceis e baratas de se fazerem. Algumas dessas receitas já estão na espera para serem preparadas como a sopa de cebola e o lombo de porco com molho cremoso de ameixas.
   O livro se divide em sopas e entradas, carnes e aves, peixes e frutos do mar, legumes e saladas e sobremesas. As receitas são normalmente simples, com ingredientes faceis de encontrar e o resultado é excelente. O livro tem apenas um porém, ele é escrito em portugues de portugal e alguns ingredientes não tem nome equivalentes no portugues do Brasil, ai tem que interpretar.
   Eu recomendo esse livro e ele deve fazer parte da cozinha de todos que gostam de cozinhar além do trivial.

Quanto eu paguei? Apenas R$ 29,90 na Fnac.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem olhar