Pages

Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mc Donald`s - Chicken Barbecue



   Você ja conhece o novo sanduiche do restaurante do palhaço? Não? Então eu vos apresento o Chicken Barbecue.
   Eu conheci essa maravilhosa novidade após a  final entre Espanha x Holanda, depois de um jogo com muitos erros e apenas um unico acerto, resolvi passar no Drive-Thru do palhaço e matar a minha enorme fome, quando deparo com aquele quadro com todos os sanduiches da rede e lá estava um tal de Chicken Barbecue, como eu sou louco por frango e por barbecue, resolvi experimentar.
   O sanduiche é composto por um pedaço de frango empanado, molho barbecue, cebola roxa fresca picada, queijo cheddar e duas rodelas de tomate.
   A combinação realmente ficou fantastica, molho na proporção certa, queijo derretido escorrendo pelas bordas uma verdadeira bomba para as arterias. O Sanduiche é muito bom, mas não mata a fome é necessário pelo menos uns 2 para que possamos sair satisfeitos da mesa.
   O melhor do sanduiche não é a combinação magica entre o frango e o barbecue, mas sim o preço camarada, apenas R$ 4,00, no lugar de comprar um combo Big Mac, compre 3 sanduiches como esse no Drive-Thru e coma em casa que vai valer muito mais a pena.
   O unico incoveniente do sanduiche é como a cebola picada é crua, ele deixa aquele gosto caracteristico da cebola na boca, altamente recomendavel escovar os dentes após comer esse sanduiche.

   Vale a pena? Com certeza e comeria de volta com toda certeza.
   Quanto eu paguei? R$ 4,00.
   Qual a nota? 10, simplesmente fantastico.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sem olhar