Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Molho para sanduiches - Billy & Jack

   Hoje levantei decidido encontrar coisas diferentes no supermercado e que gerassem matérias legais para o blog.
   Deu certo, voltei com 2 sacolas cheia de coisas e uma fatura de mais de R$ 30,00 em guloseimas,  não será um sacrifício comer tudo isso.
   Uma das coisas que me chamou a atenção na hora de comprar o meu sagrado catchup semanal foi um molho especial para sanduiches da KiSabor denominado: Billy & Jack.
   No primeiro momento pensei ser apenas mais um produto que mistura catchup, maionese e mostarda fazendo um tudo em um, resolvi levar mesmo assim.
    Para acompanhar o molho nada melhor do que passar na panificadora e comprar pão, queijo prato e peito de peru para montar um super sanduiche.
   Não é que deu sanduba? Como já dizia a propaganda a nova Hellaman`s. O molho é fantasticamente gostoso e lembra muito aqueles molhos ditos secretos das grandes redes de fast - food, ele é excelente para dar aquele sabor mais profissional no seu  X - Salada caseiro.
   Não tem como descrever o sabor do molho, pode - se dizer que ele tem um sabor bem pronunciado de picles, na minhão opinião ele lembra demais o sabor do molho especial do Big Mac da rede do palhaço.
   Realmente eu recomendo fortemente esse molho caso você seja fanatico por sanduiches e adora deixa - lo com um gostinho todo diferente do tradicional catchup e maionese. Com esse molho você poderá cantar alegremente esse é o meu sanduiche com: 2 hamburguers, alface, queijo e molho especial, cebola e picles num pão com gergilin.
   Quer relembrar esse comercial saudosista dos anos 90? Click aqui
   Quanto eu paguei? R$ 3,84

10 comentários:

Xana Em Chamas disse...

Acabei de comprar um , me chamou atenção a faixa azul com "molho especial para sanduíche". Vim pesquisar 9mania de nutricionista louca por novidades) Experimento depois comento, bjos

AlineCSALEM disse...

Gostaria de saber onde acho para comprar???

Johnie W. disse...

Oi Aline primeiramente obrigado pela visita.
Voce pode encontra - lo na maioria dos grandes supermercados! Aqui em curitiba eu encontro com facilidade no BIG.

Unknown disse...

esse molho é perfect
com o pao da plus vita e alface americano
fica o mesmo do q o big bob
show de bola
pena ser difícil de encontrar

Tatiany disse...

Adorei seu blog, nunca tinha visto nada assim, comprar os produtos e postar uma foto da embalagem (sempre perfeita) e outra do produto no mundo real o contraste é incrível. Fiquei muito curiosa em experimentar esse molho, vou procurar. Dica: Nos supermercados da linha WallMart tem uma marca própria deles chamada Sentir Bem, comprei uma lasanha congelada de espinafre com carne de soja e me surpreendi, o sabor é realmente muito bom, supera as marcas líderes, e o preço bastante acessível.

Danielrj14 disse...

Moro no Rio de Janeiro e é muito facil de encontra este molho é um dos meus prediletos

leila gomes lopes disse...

onde eu compro esse molho moro em são caetano do sul

Unknown disse...

Aqui no Espírito Santo não encontra prá comprar. Tem algum Supermercado que manda por correio? Sou de Guarapari.

Unknown disse...

Aqui no Espírito Santo não encontra prá comprar. Tem algum Supermercado que manda por correio? Sou de Guarapari.

Unknown disse...

No Joanin tem

Postar um comentário

Comente sem olhar